top of page

É assim que tudo começa a mudar....

​​

Passei quase 30 anos de minha vida pensando que não era muito especial. Mas quando comecei a estudar o potencial humano, descobri que todos nós fomos dotados de presentes únicos. Somos seres únicos.

Passei grande parte desses 30 anos a pensar que o mundo era muito cruel e que, todas as pessoas me tratavam mal, mas, com o conhecimento que fui adquirindo com os estudos do potencial e desenvolvimento humano, descobrir que eu me tratava mal, eu era cruel comigo mesma e eu não me dava oportunidades. Aos poucos fui aplicando os conhecimentos que fui adquirindo (confesso que no princípio não acreditava em nada disto) e comecei a notar que as pessoas mudavam a maneira como se relacionavam comigo porque eu estava a mudar). Descobri por experiência própria que o quando mudamos quem somo, as pessoas, as circunstâncias e os resultados também mudam.

Ai descobri por experiência própria que, o que o meu Coach e mentor Bob Proctor me ensinava era verdade, e nesse instante descobri que o meu grande desejo era ensinar as pessoas a se descobrirem. O próximo passo foi transformar esse desejo em OBJECTIVO e começar a caminhar em direcção ao objectivo.

Se você decidir que este ano é o ano que você quer se conhecer mais, descobrir o seu potencial, aceder mais do seu talento, você estará a iniciar uma jornada linda que você não sabe para onde lhe vai levar. O que eu sei de certeza é que você tomará as rédeas da sua vida. Irá encontrar mais paz, harmonia e certeza de que você, e só você, podem criar a realidade que você deseja. Você não está neste planeta para ser como todos os outros. Descubra o seu talento, a sua paixão. E quando tiver descoberto, desenvolva-os o máximo que puder.

Estás pronto para transformar as os teus sonhos em realidade?


Marque uma sessão de descoberta comigo e vamos conversar cobre como te posso ajudar. Aqui está o LINK

Ao seu sucesso

Marta Madeira

Artigo da Semana
Artigos Recentes
Arquivo
Tags
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page