HISTÓRIAS DE SUCESSO

Manifestação de gratidão pelos participantes do workshop de auto-imagem. 32 jovens do programa Girl Mover em Nampula, Moçambique.  Fevereiro de 2018
Marcelino Chauque, participante de workshop Como Vencer a Barreira do Medo, do programa Pensando em Resultados.  Maputo, Moçambique 2018

TESTEMUNHOS

Marta é uma das mulheres mais inspiradoras que conheço. Ela sabe como fazer as coisas, está comprometida com a excelência e obtém resultados. Com a tenacidade de Marta, você alcançará resultados além dos seus sonhos. Eu não hesitaria em indicar um membro da família para ela.


- Michele Dwyer

"O que ocorreu em apenas 75 dias o grupo tem continuado através do programa é que eles são uma equipe mais colaborativa, focada no atendimento ao paciente e melhoria para o bem de toda a prática. Onde eu percebi que havia uma divisão de frente Office Administration vs Back Office entrega técnica, agora está aparecendo mais harmonioso.Além disso, a equipe está encontrando um novo nível de coragem para falar, deixar sua opinião ser ouvida e pedir o que eles precisam, em vez de estufar e reclamar.Estas mudanças têm também provocou algumas mudanças não intencionais no emprego (uma pessoa saindo e uma nova contratação maravilhosa). "


– Dory Willer, PCC, SPHR, 2003 International Coach of the Year
 

Esta frase é muito inspiradora por si só. "Não espere até que esteja pronto", aconselhou Bob. "Prepare-se enquanto você trabalha nele". Tenho visto muitas empresas falharem apenas porque as pessoas perdem tempo esperando que tudo esteja em ordem. Por exemplo, você tem instalações, mas não tem veículo, inicie o negócio e pegue um táxi!


- Charmaine Hassen

 

“Graças ao programa Pensando em Resultados, minha equipe passou do ranking geral em comissões para o 11º lugar no primeiro ano e para o 1º no quinto ano. Este programa é ótimo porque você pode ter Bob Proctor em seu escritório toda semana - a qualquer hora que você quiser apenas ligá-lo.


– Paul Hutsey, Former VP of Sales, Prudential Life
 

Eu recomendo altamente o programa Thinking into Results criado por Bob Proctor e Sandy Gallagher para qualquer pessoa interessada em crescer pessoalmente ou aumentar seus negócios. Se você está disposto a comprometer pelo menos 12 semanas para mudar sua vida, você ficará literalmente surpreso com o que você realiza. Este programa não é o hype motivacional típico que vem ao redor de cada ano ou dois. Este programa é o resultado da busca da vida de Bob Proctor para aprender mais sobre a mente. Até entendermos como a nossa mente funciona e nós tomamos o tempo para realmente pensar sobre o nosso futuro, as coisas nunca vão mudar. Utilizando os princípios deste programa, realizei em 2009 metas que não teria sonhado antes da conclusão deste programa. Inscreva-se neste programa e prepare-se para uma experiência de mudança de vida!


– Dan Vick, Broker/Owner, RE/MAX of Kansas City

“Estou na América Corporativa há mais de 20 anos e nunca me deparei com um programa que inspira e equipa as pessoas a serem e fazerem o melhor em todos os aspectos de suas vidas. Este programa é indispensável para equipes e indivíduos atingirem grandes metas ”.


– Brandon Dangerfield, VP of Sales Operations, Fortune 500 Company
 

O que aconteceria se as empresas permitissem que seu pessoal sonhasse, realizasse muito acima do que achavam possível e conseguisse segurança econômica? Seu programa, Pensando nos resultados, tem o potencial de redefinir a paisagem econômica para o mundo, desde que as pessoas tenham uma mente aberta. Pensar em Resultados expandiu muito meu espaço de possibilidades e sei que minha prática de consultoria crescerá rapidamente, porque vejo isso crescendo em minha mente. Eu apresentei este programa a um dos meus principais clientes e, embora o "experimento" tenha acabado de começar, eles serão uma empresa diferente. A equipe executiva já mudou e está pensando em pensamentos muito maiores com aspirações muito maiores. E pensar que tudo isso começou com meu breve encontro não intencional e inesperado com Bob Proctor. Eu nunca me senti mais vivo e suspeito que meu cliente se sente da mesma maneira.


- Gary McQuarrie, Grayrock & Associates, LLC
 

  • w-facebook
  • Twitter Clean
  • https://www.instagram.com/martamadei
  • White Google+ Icon