É assim que tudo começa a mudar....

September 18, 2018

 

​​

 

Passei quase 30 anos de minha vida pensando que não era muito especial. Mas quando comecei a estudar o potencial humano, descobri que todos nós fomos dotados de presentes únicos. Somos seres únicos.

 

Passei grande parte desses 30 anos a pensar que o mundo era muito cruel e que, todas as pessoas me tratavam mal, mas, com o conhecimento que fui adquirindo com os estudos do potencial e desenvolvimento humano, descobrir que eu me tratava mal, eu era cruel comigo mesma e eu não me dava oportunidades.

Aos poucos fui aplicando os conhecimentos que fui adquirindo (confesso que no princípio não acreditava em nada disto) e comecei a notar que as pessoas mudavam a maneira como se relacionavam comigo porque eu estava a mudar).  Descobri por experiência própria que o quando mudamos quem somo, as pessoas, as circunstâncias e os resultados também mudam.

 

Ai descobri por experiência própria que, o que o meu Coach e mentor Bob Proctor me ensinava era verdade, e nesse instante descobri que o meu grande desejo era ensinar as pessoas a se descobrirem.  O próximo passo foi transformar esse desejo em OBJECTIVO  e começar a caminhar em direcção ao objectivo.

 

Se você decidir que este ano é o ano que você quer se conhecer mais, descobrir o seu potencial, aceder mais do seu talento, você estará a iniciar uma jornada linda que você não sabe para onde lhe vai levar.  O que eu sei de certeza é que você tomará as rédeas da sua vida.  Irá encontrar mais paz, harmonia e certeza de que você, e só você, podem criar a realidade que você deseja.

Você não está neste planeta para ser como todos os outros. Descubra o seu talento, a sua paixão. E quando tiver descoberto, desenvolva-os o máximo que puder.

 

Estás pronto para transformar as os teus sonhos em realidade? 

 

Veja os eventos que temos programado para na nossa pagina de eventos e registe-se

 

Ao seu sucesso

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Artigo da Semana

É assim que tudo começa a mudar....

September 18, 2018

1/2
Please reload

Artigos Recentes

September 18, 2018

September 18, 2018

September 18, 2018

Please reload

Arquivo